FIDELIDADE DE DEUS

foto bruno maia

" Eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século."  Mateus 28:20

Você não está sozinho, Deus está com você neste momento, Ele sabe das suas angustias, Ele está querendo te ajudar. Ouça a voz de Deus...






"Eis que eu estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei voltar a esta terra; porque te não desampararei, até cumprir eu aquilo que te hei referido."  Gêneses 28:15



 




"Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus.  Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes, para anunciarem que o Senhor é justo."
salmo 92: 13,14,15






foto bruno maia
"Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á."  Lucas 11:9 e 10


Deus no seu infinito amor, nos ensina a buscar através dEle o que precisamos, desejamos e queremos; por isso insista nas suas orações, Ele está sondando teu coração, você está mais perto de alcançar do que imagina...







foto bruno maia

" Buscai, antes  de tudo, o seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas."  Lucas 12:31

Buscar a presença de Deus é entrar no seu reino, ser seu filho amado, e não ter falta de nada, nem coisa pequena e nem de coisas grandes demais para nós; pois é dEle todas as coisas  e Ele dá aos seus amados, Ele te protege com sua destra forte e fiel  e tudo te será entregue  por Ele.






foto bruno maia
"Por isso eu vos advirto: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer, nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir.
Porque a vida é mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes.
Observai os corvos, os quais não semeiam, nem ceifam, não têm dispensa nem celeiro; todavia, Deus os sustenta.
Quanto mais valeis do que as aves! Lucas 12:22 a 24


Confia à Deus a tua vida, os teus caminhos, entrega à Ele  as tuas preocupações, Ele está no controle de toda situação. Ele sabe o que você  precisa, Ele nos ama e não falhará!







"...mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."  Isaías 40:31









"Ó SENHOR , Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu és, Senhor, com a tua fidelidade ao redor de ti?!
Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as amainas."   Salmo 89: 8,9


Quando as ondas da tua vida estiverem agitadas, chama a Jesus.  
 Ele dirá a tempestade: Aquieta-te! 
 E trará bonança...







foto bruno maia


"Levanta-se Deus; dispersam-se os seus inimigos; de sua presença fogem os que o aborrecem.
Como se dissipa a fumaça, assim tu os dispersas;..."
Salmo 68: 1,2

Onde estão os que me perseguiam?!






foto mundo animal


"Bendize, ó minha alma, ao senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.
Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da ÁGUIA."
salmo 103: 2 -5


Senhor faze-me como uma águia!







foto bruno maia


"Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para não tropeçares nalguma pedra."   Salmo 91:11,12









"Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem."   salmo 56:11









"Pois tu és a minha esperança, SENHOR Deus; tu és a minha confiança desde a minha mocidade."  salmo 71:5










"Eu porém, invocarei a Deus, e o SENHOR me salvará."salmo 55:16









"Uns confiam em carros, outros em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus." salmo 20:7








"Intruir-te-ei e te mostrarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho." salmo 32:8









"Pois tu, SENHOR, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo." Salmo 5:12








"O SENHOR já ouviu a minha súplica; o SENHOR aceitará a minha oração."  salmo 6:9









"E tua descendência será como o pó da terra, e estender-se-á ao ocidente,e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua descendência serão benditas todas as famílias da terra;"
 Gêneses 28:14